Fim de férias…

Posted on março 1, 2007. Filed under: Minha vida, Uncategorized |

Hoje foi o começo do fim,até que enfim…1ºaula da 8ªsérie,depois disso Colégio Militar,se Deus quiser.

Como já tinha dito num post, eu estava sem assunto para escrever aqui,mas agora acabou a saga de posts iguais e sem assunto.Começaram as aulas.

Make a Comment

Deixe um comentário

9 Respostas to “Fim de férias…”

RSS Feed for Júlio Câmara Comments RSS Feed

colégio militar??
o.O

suas aulas começaram só agora??
nossa…
qnd q vcs entram de férias???
ahuahu

===

eia!
to esperando seus posts ^^

😛 Entro em férias la por novembro =D

Fim da monotonia.
Coisa boa.
🙂

Opa, eu me formei em Colégio Militar!

nossa só agora começa as suas aulas???
ja estou at´fazendo prova
uhsahsasasa

8a série… Bons tempos…

Cara, aproveita e não desanima do esquema dos templates… Vai por mim. 😉

Não vi o video pois minha net é discada, mas só de ter feito um post sobre o assunto já é algo bacana… quem vive sem mulher?

Excelente vídeo. Muito engraçado

Acesse meu blog, http://blogalexandrecarvalho.blogspot.com/

Abraço

obrigada pela linda homenagem! hahahaha
adorei seu blog, beijos.


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

