Como eu blogo?

Posted on março 11, 2007. Filed under: Blog |

Recebi essa do Davis,que recebeu da Raquel,que recebeu do Dorian,que tinha recebido do Cássio,que recebeu do Marcio Pimenta,que recebeu…

Comecei a blogar com um blog de Humor,o Tri Legal.Mas foi deixando de ser um blog de humor,eu já estava falando sobre vário assuntos,inclusive posts pessoais.

Criei o JCâmara,no blogger,www.jcamara.blogsot.com ,mudei para o WordPress.com em seguida.Agora o blog é sobre assuntos variados,um pouco pessoal também.

Pra fazer um post,é claro que o assunto não me vem na cabeça do nada,eu navego bastante pela internet e quando acho algo interessante,esrevo sobre ele,não noticiando mas sim comentando sobre o assunto.Não tenho um número certo de posts por dia,as vezes fico dias sem postar,as vezes posto mais de uma vez por dia,estou sempre visitando outros blogs,tiro bastante coisa deles que talvez,sendo modificado ganhe status de post no blog…

É isso.

Passo agora para dän e para a Laura.

Make a Comment

Deixe um comentário

8 Respostas to “Como eu blogo?”

RSS Feed for Júlio Câmara Comments RSS Feed

adoreiiii… posteeeeei e repasseeeeei! bjs.

eu vou atrás das inutilidades mesmo!

volte sempre!
http://www.chaverde.wordpress.com

Não gosto de correntes.
Mas essa até que tem algo de interessante.

Correntes ganharam um sentido ridídiculo,por mim estas sim são correntes verdadeiras…

hehehhhe
isso ta se espalhando q nem praga!!!
uhahauhauhahua
mas ta certo!
acho bastante proveitoso!
té mais!

http://www.belezaexterior.blogspot.com

cada um tem seu jeito de ter idéias mas o importante é publicar e deixar os outros darem sua opinião sobre nosso modo de ver o mundo

O negócio é deixar rolar! Atualmente, estou numa fase polêmico-humorística. Hehe. No meu último post eu escrevi sobre CTGs e Farra do Boi. O que isto tem a ver? Só vendo! Até.


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

