Disney processa You Tube?

Posted on março 11, 2007. Filed under: Blog, Comentando..., Mundo |

hitler.jpg

Depois do “bafafá” da Cicarelli e o You Tube,o novo tema é a Disney e o You Tube.

Há muito tempo atrás Walt Disney foi contratado para fazer um desenho animado para mostrar as crianças e jovens o lado do nazismo que eles talvez não conheciam,o desenho foi feito mas jamais divulgado.

De algum modo este desenho vazou,está na internet,e é claro,no You Tube,ou melhor,tava no You Tube,a Disney está tentando tirar este vídeo da rede,processa o You Tube,para tirarem este vídeo.
Se você for procurar agora no You Tube é quase certo que você não irá achar este vídeo,mas sabe como é né,uma vez na net,sempre na net.

Nem vou hospedar o vídeo no You Tube por motivos óbvios,quem quiser fazer o download do vídeo clica aqui.

O desenho animado fala sobre a vida de uma criança alemã,Hans,desde o seu nascimento até a sua fase adulta.Existe o “Hitler” que ergue a Alemanha…

Make a Comment

Deixe um comentário

10 Respostas to “Disney processa You Tube?”

RSS Feed for Júlio Câmara Comments RSS Feed

Tô indo ver!!
Bjs

fiquei pasmo com o video…

só faltou o Mickey ir lá bater no Hitler e no Hans… Ou quem sabe o Pato Donnald de “marine” hahaha.
aiai, esses EUA…

Será que a Disney “apertou” pro Hitler na hora de divulgar o video?

Bom o vídeo, não tem porquê a disney reclamar.

Estou baixando aqui, Julio.

Ah, linkei teu blog!

Raquel me passou a bola e eu a passei pra você: http://dsousa.wordpress.com/2007/03/11/como-eu-blogo/

😀

Claro que pode me linkar… e assim que eu atualizar meu blog, te linko lá tbm.

Abraçoo

Ola primeiramente parabéns pelo blog e pelo seu trabalho, estou procurando parcerios para troca de links, para aumentarmos nossas visitas e consequentimente obter melhores resultados nas buscas do google, possuo 2 blogs são eles

http://www.dinheiro-na-internet.blogspot.com
http://www.orolix-mania.blogspot.com

Se você tiver interesse em fazer parcerias por favor deixe uma mensagem em meu blog ou entre em contato pelo e-mail alvarotiago@hotmail.com com o texto a ser linkado + a URL

Aguardo respostas e parabéns pelo trabalho
Álvaro

Meu, fiquei pasmado esses caras não tem mais o que enventar, parabéns pelo site, espero que tenha sempre mais informações para todos quanto o visitam, obrigado!!!!


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

