Mil Visitas

Posted on março 12, 2007. Filed under: Blog |

mil.JPG
Com dois meses e um dia blogando,o blog chegou as mil visitas.Agradeço as pessoas que lêem meu blog.

Desde que comecei a blogar,aconteceram muitas coisas legais,conheci mais pessoas,fiquei mais “culto” lendo outros blogs,tô melhorando meus textos,tô até ganhando uma graninha fazendo templates!

Pelas mil visitas achei que o blog merecia umas modificações,então tirei algumas coisas da barra lateral e adicionei outras.Troquei o template(alguns já tinham visto),entre os novos recursos do blog está a tradução para inglês,francês e italiando(duvido que seja usado),alguns selos,meu Orkut,email,e alguns outros diretórios…

Com o tempo vou melhorando o blog…

Make a Comment

Deixe um comentário

4 Respostas to “Mil Visitas”

RSS Feed for Júlio Câmara Comments RSS Feed

Gostei do seu blog, bem bacana mesmo… tô passando por um momento de interação com o meu, já havia criado a muito tempo mas nem me dava ao trabalho de cuidar dele, agora tô procurando saber mais sobre programação e tal, mas esse domínio no wordpress é pago??
Flw. T+, passa lá no meu depois, vlw.
Um abraço.

AMO MUITO TUDO ISSO
http://danielaliving.blogspot.com

Opa, parabéns, Julio! 1000 visitas é chão, hein?

Sinal que o pessoal gosta do que você escreve, continua sempre assim!

Se quiser acompanhar o projeto, claro.
😉

Nossa! Cadê vc , meu comparsa?
Bjs


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

