TOC

Posted on março 27, 2007. Filed under: Comentando..., Estudos..., Minha vida, Uncategorized |

To com uma dúvida.Será que eu sofro do “Transtorno Obssessivo Compulivo”?!

Eu sempre tive minhas dúvidas,desde conferir a mesma porta 20 vezes antes de dormir até quebrar por completo um copo(ou outro vidro) por completo.

Ontem foi demais,eu nunca passava na roleta do ônibus sem girar a roleta por completo,mas ontem voltando da aula com o ônibus lotado a roleta ficou meia girada,eu não tive como voltar seria apedrejado pelo povo que queria embarcar no ônibus.Ok,todo povo com cheiro de suor entrou,uns sentaram e outros ficaram em pé.

Mesmo depois de eu passar pela roleta e uma manada passar também,a roleta ficou como eu tinha deixado,acho que aquela roleta tinha defeito.Fiquei cerca de 2 minutos olhando para ela e não aguentei,levantei e girei a roleta.O pessoal ficou me olhado como se eu fosse um louco,e o cobrador acho que pensou que era uma brincadeira pois deixei ele falando sozinho quando ele ia dizer um “posso ajuda-lo”.

Make a Comment

Deixe um comentário

Uma resposta to “TOC”

RSS Feed for Júlio Câmara Comments RSS Feed

Quer conversar sobre isso???


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

