Blog

Mudou-se

Posted on março 30, 2007. Filed under: Blog |

MUDOU-SE

o JCâmara se mudou.Acesse o novo blog, www.juliocamara.com .

Anúncios
Ler Post Completo | Make a Comment ( 3 so far )

Recesso forçado

Posted on março 17, 2007. Filed under: Blog |

Por motivos de força maior,o blog está entrando em recesso por tempo indeterminado,tomára que dure pouco tempo.

========================================================================

Voltamos hoje(27/mar) a nossa programação normal.

Ler Post Completo | Make a Comment ( 3 so far )

Mil Visitas

Posted on março 12, 2007. Filed under: Blog |

mil.JPG
Com dois meses e um dia blogando,o blog chegou as mil visitas.Agradeço as pessoas que lêem meu blog.

Desde que comecei a blogar,aconteceram muitas coisas legais,conheci mais pessoas,fiquei mais “culto” lendo outros blogs,tô melhorando meus textos,tô até ganhando uma graninha fazendo templates!

Pelas mil visitas achei que o blog merecia umas modificações,então tirei algumas coisas da barra lateral e adicionei outras.Troquei o template(alguns já tinham visto),entre os novos recursos do blog está a tradução para inglês,francês e italiando(duvido que seja usado),alguns selos,meu Orkut,email,e alguns outros diretórios…

Com o tempo vou melhorando o blog…

Ler Post Completo | Make a Comment ( 4 so far )

Como eu blogo?

Posted on março 11, 2007. Filed under: Blog |

Recebi essa do Davis,que recebeu da Raquel,que recebeu do Dorian,que tinha recebido do Cássio,que recebeu do Marcio Pimenta,que recebeu…

Comecei a blogar com um blog de Humor,o Tri Legal.Mas foi deixando de ser um blog de humor,eu já estava falando sobre vário assuntos,inclusive posts pessoais.

Criei o JCâmara,no blogger,www.jcamara.blogsot.com ,mudei para o WordPress.com em seguida.Agora o blog é sobre assuntos variados,um pouco pessoal também.

Pra fazer um post,é claro que o assunto não me vem na cabeça do nada,eu navego bastante pela internet e quando acho algo interessante,esrevo sobre ele,não noticiando mas sim comentando sobre o assunto.Não tenho um número certo de posts por dia,as vezes fico dias sem postar,as vezes posto mais de uma vez por dia,estou sempre visitando outros blogs,tiro bastante coisa deles que talvez,sendo modificado ganhe status de post no blog…

É isso.

Passo agora para dän e para a Laura.

Ler Post Completo | Make a Comment ( 8 so far )

Disney processa You Tube?

Posted on março 11, 2007. Filed under: Blog, Comentando..., Mundo |

hitler.jpg

Depois do “bafafá” da Cicarelli e o You Tube,o novo tema é a Disney e o You Tube.

Há muito tempo atrás Walt Disney foi contratado para fazer um desenho animado para mostrar as crianças e jovens o lado do nazismo que eles talvez não conheciam,o desenho foi feito mas jamais divulgado.

De algum modo este desenho vazou,está na internet,e é claro,no You Tube,ou melhor,tava no You Tube,a Disney está tentando tirar este vídeo da rede,processa o You Tube,para tirarem este vídeo.
Se você for procurar agora no You Tube é quase certo que você não irá achar este vídeo,mas sabe como é né,uma vez na net,sempre na net.

Nem vou hospedar o vídeo no You Tube por motivos óbvios,quem quiser fazer o download do vídeo clica aqui.

O desenho animado fala sobre a vida de uma criança alemã,Hans,desde o seu nascimento até a sua fase adulta.Existe o “Hitler” que ergue a Alemanha…

Ler Post Completo | Make a Comment ( 10 so far )

Emprego!

Posted on março 10, 2007. Filed under: Blog, Humor, Minha vida |

Será que um dia eu trabalho aqui?

Ler Post Completo | Make a Comment ( 4 so far )

8 de março

Posted on março 8, 2007. Filed under: Blog, Comentando..., Datas, Humor |

Daqui a 46 minutos é 8 de março,dia internacional da mulher.

Farei minha homenagem a elas agora pois não sei se terei tempo amanhã.

Então viva as mulheres…

Ler Post Completo | Make a Comment ( 3 so far )

Gafes do Oscar

Posted on fevereiro 26, 2007. Filed under: Blog, Comentando..., Humor |

Não deve ser muito agradável cometer uma gafe imagina então cometer uma gafe num dos palcos,talvez o,palco mais visto e que mais chama atenção do mundo.

Sim,isso já aconteceu com várias pessoas.

O ator Will Rogers que protagonizou uma das maiores gafes do Oscar em 1934 Ao anunciar o prêmio de melhor direção, ele apenas disse: “Venha buscá-lo, Frank”. Frank Capra, que concorria por Dama por um Dia se levantou sorridente e foi até o palco. O problema é que o “Frank” em questão não era ele, e sim Frank Lloyd, agraciado pelo filme Cavalgada.

Mas não foi só ele não,

Rita Hayworth nunca disputou um Oscar, mas sempre marcou presença nas festas de premiação, inclusive como apresentadora. Em 1964, a atriz anunciou o vencedor na categoria “melhor diretor”. Míope, ela se viu em apuros ao ter que ler o nome do vencedor em letras tão pequenas. Por causa da sua deficiência visual, Hayworth chamou o vencedor – Tony Richardson, por As Aventuras de Tom Jones – de Donny. O diretor não estava presente, o que amenizou a gafe da atriz.

Com os peixes GRANDES isso também acontece.

“taco” também gera gafes das boas. Em 1976, Steven Spielberg tinha tanta certeza de que seria premiado por Tubarão que contratou uma equipe de filmagens para fazer imagens da sua reação ao ser anunciado como o vencedor. O problema é que o vencedor daquele ano foi Milos Forman, por Um Estranho no Ninho. Spielberg, por sua vez, nem disfarçou a decepção: na frente de todos, colocou as mãos na cabeça e soltou um “não acredito”.

Auto-confiança não dá certo mesmo…

Humphrey Bogartera um dos favoritos no Oscar de 1943 por seu papel em Casablanca. A aposta nele fez com que Bogart ignorasse o nome do verdadeiro vencedor, Paul Lukas, por Horas de Tormenta, e se levantasse para receber o prêmio. Ao cair na real, Bogart disfarçou e permaneceu de pé, aplaudindo o vencedor. Detalhe: todos os demais estavam aplaudindo Lukas sentados em suas cadeiras.

E gafe “dupla”?É pior?

Em 1952 teve gente caindo por causa da empolgação. Shelley Winters, que disputava o Oscar por Um Lugar ao Sol, nem esperou o apresentador Ronald Colman dizer o nome da atriz vencedora e já foi se dirigindo ao palco. Ao notar que a vencedora havia sido Vivien Leigh, por Uma Rua Chamada Pecado, o ator italiano Vittorio Gasman, marido de Winters, puxou a mulher de uma vez. Resultado: ele tentou evitar uma gafe e causou outra, já que os dois caíram no chão.

Se eu cometesse uma gafe dessas emendaria com uma das piadinhas sem graça que os apresentadores fazem durante a entrega…:D

Texto adaptado de UOL Cinema

Ler Post Completo | Make a Comment ( 5 so far )

Tudo certo =D

Posted on fevereiro 21, 2007. Filed under: Blog, Estudos..., Minha vida |

Até que enfim,algumas coisas certas estão acontecendo em 2007,saí ontem pra compra calças(e eu com isso?!)rsrs,montei uma espécie de “TemplateShop” que em menos de um dia já deu retorno e já fechei com algumas pessoas,o Bambas da Orgia Ganhou \O/(É Campeãão!)

Foda é ter ainda um futuro incerto,sem saber o que fará durante o ano,em que turno estudará,que curso fará(creio que webdesigner,porque será?)mas isso é outra história…

Mas nem tudo é maravilha,o cursor do meu mouse tá me assustando,ele anda involuntariamente,isso mesmo,ele anda sozinho,levemente pra esquerda,será que tá emdemoniado?Tô pensando em levá-lo na igreja Univeral…

Ler Post Completo | Make a Comment ( 4 so far )

Ficarei no WordPress

Posted on fevereiro 20, 2007. Filed under: Blog, Estudos..., Minha vida |

Quer me xingar?Xinga!

Estava quase abandonando este blog,voltando para o blog*spot mas depois de criar uma espécie de “TemplateShop” resolvi voltar pra cá.

Mas o que uma coisa tem a ver com a outra?
Simples,um dos fatores que me fariam voltar era o fato de aqui não poder mexer no HTML,eu gosto disso…

Mas em breve acabam as férias,terei que estudar e não ficarei tanto tempo na net,então como terei tempo para postar lá,mexer no modelo de lá,mexer no modelo do templateshop,e fazer templates,fora meus estudos…

Então ficarei aqui…

Ler Post Completo | Make a Comment ( None so far )

« Entradas Anteriores

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...